quinta-feira, 24 de julho de 2008

A verdade da mentira...

-
Na sequência da publicação do livro “Maddie, a verdade da mentira”
Casal McCann processa ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral

-
Os pais de Madeleine McCann, Kate e Gerry, vão processar o antigo inspector da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, pelos danos morais causados com a publicação do livro “Maddie, a verdade da mentira”, lançado hoje em Lisboa.
-
De acordo com a notícia avançada pelo site da SIC os pais da menina inglesa estão também a analisar vários órgãos de comunicação social portugueses que podem, também, vir a ser processados.
-
O ex-coordenador da investigação do desaparecimento de Madeleine no Algarve sustenta que a criança inglesa morreu no apartamento onde passava férias com os pais, que diz serem suspeitos de ocultar o cadáver depois de um "trágico acidente". Ao longo de cerca de 200 páginas, o investigador que dirigiu o departamento de Portimão da PJ, que abrange a Vila da Luz, Lagos, donde desapareceu há um ano e dois meses a criança, com quatro anos na altura, apresenta a sua versão sobre o caso, arquivado na segunda-feira passada pelo Ministério Público.
-
Notas do Papa Açordas: Com o desaparecimento (ou morte?) da filha, os McCann ainda se vão habilitar a vários jackpots, vulgo, indemnizações judiciais... Mas. lá que a história está muito mal contada pelos McCann, isso está!...Aposto em Gonçalo Amaral.
-

5 comentários:

quink644 disse...

NÃO GOSTO DELES...
DANOS MORAIS APÓS A PERDA DE UMA FILHA NAS
CIRCUNTÂCIAS QUE FORAM??? QUEM SÃO ELES? SÃO HUMANOS???
NÃO, SÃO CRIMINOSOS; PROCESSEM-ME
TAMBÉM...

Anónimo disse...

Se não tivesse algumas convicções, ou até elementos que não constam no livro, porque Gonçalo Amaral escreveria este livro?
Para fazer meia dúzia de tostôes na venda?
Suponho que não.
Acredito no livro:

Anónimo disse...

Não sei quem tem razão, o que sei é que fizemos uma grande trapalhada

Anónimo disse...

Estas pessoas que se intitulam como pais, deviam ter VERGONHA, pessoas frias e calculistas só podiam reagir desta forma..processar alguém de bem...Ainda ñ li o livro mas tenho imensa curiosidade..Parabéns e coragem para o inspector Amaral;votos de muita infelicidade para os MCcnnan...

Anónimo disse...

ate hoje nao consigo entender komo esses pais conseguem deitar a cabeca na almofada e dormir descansados ao saberem do ke fizerao mas deus nao dorme e a justica sera feita com certeza parabens inspector amaral pelo seu trabalho e espero ke consiga desvendar este caso e por os macann no sitio onde eles merecem na cadeia e ke se certefike ke de la nunka mais saiem