terça-feira, 21 de outubro de 2008

Disparate é o "JAMÉ!"...

-
Líder do PSD afirmou que novas infra-estruturas serviam grandes empresas
Mário Lino considera um "disparate" declarações de Ferreira Leite sobre grandes obras públicas

-
O ministro das Obras Públicas, Mário Lino, considerou hoje um disparate as afirmações da presidente do PSD sobre o facto das construção de novas infra-estruturas servirem grandes empresas.
-
"Dizer que a construção de infra-estruturas serve para grandes empresas ou construtoras é o maior disparate que se pode dizer", afirmou Mário Lino, à margem do 11º Congresso de Logística que decorre até quarta-feira em Lisboa.
-
Num comentário à entrevista de Manuela Ferreira Leite a uma estação televisiva segunda-feira à noite, Mário Lino foi peremptório: "Vi a entrevista e achei uma entrevista lamentável. Foi o regresso ao pior da Dra. Manuela Ferreira Leite, ao período em que ela esteve à frente das Finanças do país e deixou o país no estado em que se sabe".
-
Nota do Papa Açordas: Mário Lino a par de Jaime Silva, é um dos ministros mais bacocos e aparvalhados deste governo. Quem tiver dúvidas, lembre-se da cena que fez com o aeroporto na margem sul, onde, em opinião própria, a zona era um deserto, não havia gente, hospitais, etc.,etc.Aeroporto na margem sul, "jamé!". Porquê? A sua ex-empresa estava a trabalhar na Ota...
-

1 comentário:

António de Almeida disse...

-Bastará lembrarmo-nos de todas as grandes obras que colocaram Portugal no pelotão da frente da U.E., possibilitando que estejamos a viver em pleno clima de desenvolvimento e prosperidade.