sábado, 25 de outubro de 2008

Procura-se um PSD mais activo...

-
Partido é o único que pode “liderar uma mudança”
Passos Coelho: PSD tem pouco tempo para criar alternativa de Governo

-
Pedro Passos Coelho considera que o PSD “já não tem muito tempo” para criar uma alternativa de Governo. O ex-candidato à liderança social-democrata sublinha que “o país está a empobrecer, pelo que precisa de trilhar um caminho diferente com o PSD a liderar essa mudança”.
-
Passos Coelho, que falava em declarações à Lusa à margem do IV Congresso Nacional dos Autarcas Social-Democratas, que hoje se realiza em Viana do Castelo, sustentou que “os meses vão-se escoando, o país está a ficar numa situação de depressão, e o Partido Socialista a única promessa que consegue fazer é a de que vai gastar mais dinheiro para amortecer a crise”.
-
O ex-candidato à liderança do PSD acrescentou que o Orçamento de Estado para 2009, apesar de conter “uma certa medida de eleitoralismo, não dá às pessoas uma perspectiva de crescimento económico, continuando a deixá-las muito apreensivas”. “O país está a empobrecer, pelo que precisa de trilhar um caminho diferente com o PSD a liderar essa mudança”, defendeu, frisando que "isso não está a acontecer".
-
Nota do Papa Açordas: Era bom que Maria Ferreira Leite não estivesse tão escondida dentro da "toca", e ouvisse os seus companheiros de partido. O povo português quer uma mudança, exige novos políticos, pois já viu que Sócrates e seus muchachos não servem...
-

Sem comentários: