segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PS, atenção!...

Eu, socialista, também assobiei!...
-
Quem pensar que foram apenas os comunistas ou os sindicalistas da CGTP a assobiar o Sócrates, repetidamente, está a enfiar a cabeça na areia. Eu, socialista desde sempre, também assobiei e acho que justamente!
-
Não posso aceitar que um sujeito que não é socialista e um governo que também não é socialista andem a enlamear o bom-nome do meu Partido!
-
O país está uma desgraça. A vida da maioria dos portugueses está uma desgraça. Há fome encoberta por todo o lado, veja-se o que se passa onde são fornecidos bens alimentares...
-
Socialistas deixem de ser seguidistas, abram os olhos e prestem atenção aos ouvidos: os assobios, são o prenúncio de uma merecida derrota nas próximas eleições!
-
Vamos permitir que em nome do enriquecimento faustoso de meia dúzia isto aconteça? NÃO!
-
LUTEMOS PELO VERDADEIRO PARTIDO SOCIALISTA!
-
LUTEMOS POR PORTUGAL! LUTEMOS PELO FUTURO!
-
FORA COM OS FALSOS SOCIALISTAS E OS OPORTUNISTAS QUE OS APOIAM!

In www.maisevora.blogspot.com

2 comentários:

amarelissimo disse...

não sou socialista mas concordo inteiramente contigo. tenho 54 anos e nunca me lembro de ter um governo tão à direita e neo liberal como este. se o ps verdadeiro não decide romper com esta ala neo fascista vão ver o tombo que vai levar. Eu que sou social democrata, não compreendo esta politica de direita nais à direita que a do CDS.Quem diria ...

Abrenúncio disse...

Se a própria constatação da realidade vem do próprio partido, que mais há a acrescentar?...
Saudações do Marreta.