terça-feira, 3 de março de 2009

Manuela Ferreira Leite acusa Sócrates de culto de personalidade...

-
PSD
Manuela Ferreira Leite: Congresso do PS foi culto de personalidade excessivo e impróprio

-
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje que o Congresso do PS foi uma manifestação de culto da personalidade de José Sócrates, excessiva e imprópria em tempos de crise.
-
Por outro lado, Manuela Ferreira Leite disse já ter definido o perfil do cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, mas não quis divulgá-lo nem indicar o prazo em que será anunciado o nome do candidato.
-
Manuela Ferreira Leite falava aos jornalistas na sede nacional do PSD, em Lisboa, no final de uma reunião com a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).
-
"Foi uma manifestação excessiva do culto de uma personalidade, absolutamente imprópria para um país que está na crise em que está", declarou a presidente do PSD, após ser questionada sobre as conclusões que tirou do Congresso do PS.
-
"Não se ouviu uma palavra sobre os problemas do país e era isso que eu julgo que os portugueses deveriam ouvir", criticou a presidente do PSD, considerando que as conclusões que tirou não serão diferentes das "que todos os portugueses tirarão".
-
Nota do Papa Açordas: Estamos de acordo com a presidente do PSD quando diz que se tratou de uma manifestação excessiva do culto de uma personalidade, para o tempo de crise que atravessamos. Para nós, nem o KIM JONG-IL fazia melhor...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

O comentário q vou fazer não é para defender o SOCA!Mas, caramba, essa carcaça de bacalhau seco é o quê, PARVA?!Burra dum camandro!

Anónimo disse...

Parece que há muita gente com saudades do 24 de Abril...Viver em democracia não é para todos...
Já sei, é preciso suspender a democracia durante 6 meses...grandes palhaços!!!