sábado, 28 de março de 2009

A culpa é sempre do outro...

-
Ontem à noite, no CCB
Gabinete de José Sócrates atribui atraso na chegada à ópera ao primeiro-ministro de Cabo Verde

-
A grande parte do atraso do primeiro-ministro, José Sócrates, ontem à noite, na entrada para assistir ao espectáculo "Crioulo, uma ópera cabo-verdiana", no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, deveu-se ao facto de o chefe do executivo português ter estado à espera que o seu homólogo caboverdiano, José Maria das Neves, chegasse ao local.
-
Como anfitrião, o primeiro-ministro português, que chegou às 21h10 (um atraso de dez minutos para o início previsto do espectáculo), não podia entrar na sala sem o seu convidado, o chefe de Governo de Cabo Verde, que está em Portugal em visita oficial, explicou ao PÚBLICO um asssessor de José Sócrates, acrescentando que se o atraso fosse da responsabilidade do primeiro-ministro português o espectáculo teria começado sem ele.
-
José Sócrates foi para o CCB depois de passar a tarde em Coimbra, numa vista oficial. Regressou a Lisboa a tempo de ainda ir ao seu gabinete, para elaborar o comunicado em que respondeu a uma notícia do Jornal Nacional da TVI em que era acusado por consultores do Freeport de estar envolvido num esquema de corrupção e depois foi para o CCB, onde esperou pelo seu convidado, José Maria das Neves. O assessor não comentou a forte vaia que o primeiro-ministro ouviu à entrada.
-
Nota do Papa Açordas: Este primeiro-ministro já perdeu a validade. Conseguiu fazer mais trapalhadas que todos os anteriores juntos... Chame-se a ASAE, porque o "produto" está adulterado e avariado...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Se tivesse sido a "Ópera de Pinóquio, filho de Gepetto", de certeza que merecia uma ovação em pé, com vários replays.

A

Rui