quarta-feira, 11 de março de 2009

Candal - trauliteiro de serviço...

-
Partido Socialista
Carlos Candal: “Não é pensável que o Manuel Alegre faça o que tem feito sem levar um chuto"

-
O ex-deputado socialista Carlos Candal defendeu em declarações ao Rádio Clube Português (RCP) que o Partido Socialista deveria avançar com um processo disciplinar contra Manuel Alegre. “Não é pensável que o Manuel Alegre faça o que tem feito, e continue a fazer, sem levar um chuto”, disse Candal.
-
"Ele não pode estar agressivamente contra o Partido Socialista, violando todas as regras de coexistência e da solidariedade partidária sem ser punido", indicou.
-
Candal considerou ainda que o histórico socialista deve ser punido por “violar as regras da solidariedade”, e que “não deve voltar a integrar as listas do PS”, avança o RCP.
-
“Punham-lhe um processo disciplinar e ia à vida (...) ou não era convidado para integrar a Comissão Nacional e não voltava a entrar nas listas para deputados. É assim! O partido é uma formação colectiva e solidária”.
-
Nota do Papa Açordas: Já lá vai o tempo que o Partido Socialista era um partido democrático, mas desde que transformou em Partido de Sócrates, apareceram os trauliteiros de serviço e mordaça para cima dos que pensam pela sua cabeça...Santos Silva, Carlos Candal e rebento, são exemplos disso...
-

Sem comentários: