segunda-feira, 9 de março de 2009

Bairro Portugal Novo versus Quinta da Fonte...

-
Na origem do conflito estará a disputa de uma casa
Olaias: PSP está a proceder a averiguações para apurar origem de desacatos e autor de disparos

-
O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP revelou ontem à noite que está ainda a proceder a averiguações para apurar a origem dos desacatos e o autor dos disparos no Bairro Portugal Novo, nas Olaias. Na origem do conflito estará a disputa de uma casa.
-
Durante a noite e madrugada, a PSP não registou "qualquer tipo de incidente" no bairro onde ontem à tarde vários moradores de etnia cigana e africana se envolveram em confrontos.
-
Segundo o oficial de dia da divisão da PSP das Olaias, permanece na área a força policial considerada "necessária e adequada".
-
Ontem, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP disse em comunicado que estava a proceder a averiguações para apurar a origem dos desacatos e o autor dos disparos.
-
Nota do Papa Açordas: Mais uma vez os ciganos fazem desacatos contra os negros. Está provado que esta gente não está interessada em trabalhar. O seu "modus vivendis" é o roubo ou furto e rendimento social de inserção. Pagar renda de casa não é com eles e, por isso, ocupa casas e fazem ligações ilegais à água e à electricidade. O governo, não concorda que é tempo de dar uma solução a estes casos?
-

Sem comentários: