quarta-feira, 11 de março de 2009

Guarda - As obras e trapalhadas de Sócrates...

-
Vereadores vão informar PJ e MP
Falha informática impede PSD de ouvir gravação sobre relatório aos projectos Sócrates

-
Uma falha informática impediu hoje os vereadores do PSD na Câmara da Guarda de escutarem a gravação original de apresentação do relatório da comissão que analisou o licenciamento de projectos assinados por José Sócrates na década de 1980. Na reunião anterior, o PSD tinha solicitado ouvir a gravação original alegando que a acta da reunião do dia 28 de Janeiro não correspondia "àquilo que se passou efectivamente na reunião".
-
Hoje, devido a uma falha informática, o executivo não ouviu a gravação, como estava agendado, situação que aumentou o descontentamento e a desconfiança da oposição social-democrata que vai informar o Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ) do sucedido.
-
"Já tomámos a nossa posição de participar ao MP e à PJ todo este processo e a maneira como a maioria socialista o conduziu, portanto, vamos agora também dar-lhe nota destes últimos desenvolvimentos que nos parecem ridículos e anedóticos", disse a vereadora Ana Manso, porta-voz da oposição.
-~
A dirigente social-democrata classifica como anedótico o que se passou hoje: "Primeiro foi-nos entregue uma transcrição da acta que não correspondia aquilo que se tinha passado na reunião; foi feita uma segunda versão que também não traduzia o conteúdo nem o clima, nem a demora da reunião e acho que é um jogo que não tem qualquer explicação, é anedótico mesmo". "Penso que já é uma questão de investigação e de polícia para saber, de facto, o que é que se passou e qual é a verdadeira intenção [do executivo socialista] em todo este processo", defendeu.
-
Nota do Papa Açordas: São estas cenas, feitas por gente socretina, que só ajuda a adensar ainda mais, as trapalhadas de Sócrates. Os dirigentes PS da Câmara da Guarda, ao querer proteger o seu "Chefe", apenas estão a criar um maior "suspense" sobre as suas já célebres trapalhadas...Fazem bem os vereadores do PSD, ao entregar este caso ao MP e à PJ...
-

Sem comentários: