sábado, 14 de março de 2009

Jardim culpa Sócrates

-
Madeira
Alberto João Jardim atribui crise em Portugal à "incompetência" do Governo de Sócrates

-
O presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, responsabilizou ontem o primeiro-ministro, José Sócrates, pela crise em que Portugal está mergulhado devido à "incompetência" do seu Governo.
-
"Foi o falhanço do Governo socialista que pôs Portugal incapaz de enfrentar e suster a crise", disse Alberto João Jardim no jantar/comício do PSD-Madeira em Machico. "Não se ligou nada aos sinais que os tempos estavam a dar, não se prestou atenção por incompetência".
-
João Jardim realçou que Portugal vive "num manto de fantasias" de promessas que não foram cumpridas como o aumento do emprego e a não subida dos impostos e de reformas que não foram concretizadas, nomeadamente na educação, justiça e saúde.
-
"Não se vêem obras pelo país, todos reparam que o Sócrates nada tem para inaugurar e pouco ou nada tem para mostrar ao povo português a não ser o Magalhães", ironizou. Considerou "ridículo" o facto do primeiro-ministro ir para reuniões internacionais distribuir o computador Magalhães onde é alvo "da risota dos estadistas internacionais". "Ele dá-se muito bem com o Khadafi, com o Chávez e com outros dirigentes africanos mas não se sente bem no meio dos dirigentes europeus", declarou.
-
Nota do Papa Açordas: Por vezes, até os parvos têm ideias acertadas, e aqui está a prova. João Jardim, põe o dedo na ferida, e diz que é incompetente um primeiro-ministro baixar o IVA em 1% em Julho, quando a crise já se fazia sentir... Entre um e outro...
-

Sem comentários: