quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sócrates - vendedor de banha da cobra...

-
Até domingo
Sócrates vai apresentar moção estratégica em Évora, Guarda, Coimbra e Porto

-
O secretário-geral do PS inicia hoje em Évora um conjunto de sessões de esclarecimento sobre a moção "A Força da Mudança", documento que será apresentado em todo o país até às directas de 13 e 14 de Fevereiro. José Sócrates tem previstas seis deslocações para apresentação da moção, estando já definidas as quatro primeiras: hoje à noite em Évora, sexta-feira na Guarda, sábado em Coimbra e domingo no Porto.
-
De acordo com fonte da candidatura de José Sócrates, a moção será apresentada nos 18 distritos do país, embora nem sempre pelo primeiro subscritor. A moção "A Força da Mudança" foi coordenada pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e da equipa de redacção de 11 elementos fazem parte cinco dirigentes que em 2004 apoiaram a candidatura de Manuel Alegre à liderança do PS: o líder parlamentar, Alberto Martins; o ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva; o secretário de Estado da Presidência, Jorge Lacão; e os deputados socialistas Osvaldo Castro e Vera Jardim.
-
Nota do Papa Açordas: Nestas sessões, certamente que não haverá problemas de audiência, pois só os boys encherão as salas que, por norma, serão pequenas... O resto, será o bla, bla, bla, do costume...
-

Sem comentários: