terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Freeportgate - Morais Sarmento pede responsabilidades ao MP

-
Em declarações ao programa "Falar claro", da Rádio Renascença
Morais Sarmento: “Alguém tem de ir para o olho da rua” no Ministério Público

-
O antigo ministro social-democrata e presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, Nuno Morais Sarmento defende que se devem apurar responsabilidades dentro do Ministério Público (MP) sobre o facto da investigação do caso Freeport ter ficado parada durante os últimos quatro anos. “Alguém tem de ir para o olho da rua”, disse, em entrevista ao programa “Falar claro” da Rádio Renascença.
-
"Se afinal esta investigação andou durante quatro anos a dormir na forma, quando é uma investigação que envolve um candidato e agora, nesta altura, um Primeiro-ministro em exercício de funções, alguém tem que ir para o olho da rua" afirmou Nuno Morais Sarmento.
-
Morais Sarmento apontou culpas aos “responsáveis do MP”, que devem responder pelo sucedido “em vez de andarem a fazer campanhas que não lhes compete de defesa do primeiro-ministro".
-
“Nunca em Portugal em 30 anos de Democracia a Drª Cândida Almeida ou quem exercesse essas funções fez uma campanha televisiva durante uma semana para ilibar um Primeiro-ministro".
-
Nota do Papa Açordas: Acontece que o Ministério Público é inimputável e, como tal, não podem rolar cabeças...Na verdade, a srª D. Cândida de Almeida, fez uma campanha escandalosa para ilibar o sr. Sócrates...É vergonhoso e ridículo...
-

Sem comentários: