domingo, 30 de março de 2008

A ESPIONAGEM DO LIDL

O LIDL alemão foi acusado de espionagem dos seus empregados. Segundo a revista alemã Stern, há centenas de páginas documentais que provam que a cadeia de supermercados na Alemanha empregou uma série de métodos para vigiar e controlar os seus funcionários, quer através da contratação de detectives privados quer introduzindo mini-câmaras nos seus estabelecimentos. O LIDL alemão angariou informações pormenorizadas sobre quantas vezes os seus empregados iam às casas de banho, em que lugares do corpo tinham tatuagens, bem como detalhes sobre as suas finanças pessoais, as suas vidas amorosos, e, inclusivamente, os ciclos menstruais das suas empregadas (para quê sinceramente ultrapassa-me).
-
Um escândalo e uma vergonha. Um verdadeiro abuso pessoal. Espero agora os(as) empregados(as) do LIDL ponham a cadeia de supermercados nos tribunais e recebam como compensação algumas largas dezenas de milhões de euros por esta prática vergonhosa. Nem que não seja para servir de exemplo.Esperemos é que, com as tendências recentes do PS em relação aos piercings, não existam por aí alguns senhores(as) que aproveitem a ideia do LIDL para fazer o mesmo com os funcionários públicos portugueses... Ou será que não teriam coragem?
-
In www.desmitos.blogspot.com

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas.

Eu trabalho na Lidl&Cia em Portugal. Nós estamos constantemente a ser vigiados pelos nossos chefes. A hierárquia na nossa empresa é Vendedor; Chefe de Secção; Chefe de Loja; Chefe de Zona; Auditoria; Chefe de Área etc. Esses Chefes e a auditoria estão constantemente no escritorio a ver-nos! Eles agora até podem ver o que nos estamos a registar dentro do escritorio! Por cima da imagem na camara aparece um texto (esse texto que é igual ao do talão que damos no final ao cliente). E eles vao vendo o que nos registamos! Estamos constantemente a sermos vigiados!! Mas quem mais rouba são os chefes de secção e de loja não os vendedores!!

Anónimo disse...

Boas! É verdade, concordo plenamente.... Testes de compra.... é 1 loucura! ate mandam chefias de outras lojas, e chefes de zona, de outras zonas, virem fazer testes a nossa caixa, com artigos escondidos, com selos de desconto de 30% em altura que ainda devia estar cm o preço normal.... enfim! é esta a realidade LIDL.... Camaras na loja? existem! nao para controlar roubos, mas para controlar Vendedores! existe 1 camara por cima de cada caixa, que filma e no escritorio eles fazem o que o meu "colega" ja referiu... outra apontada directamente a zona de quebras, sim, porque a nossa necessidade de comer fruta podre, e outros alimentos que ja foram abertos na loja, é insaciavel! Quanto aos roubos.... eh pa.os inventarios correm mal....Culpados: VENDEDORES! porque nao cumprem os procedimentos de caixam, ou simplesmente nao registam artigos!

Anónimo disse...

ah, claro que quando falei que os culpados eram os vendedores, estava a ser irónico, porque também sou um! ja pensaram que os chefes sao os que têm mais oportunidade pa roubar?
Mas a realidade é assim... a corda rebenta sempre do lado do mais fraco!

Anónimo disse...

colegas eu tb trabalho no Lidl e tenho a dizer-vos que nem todas as lojas sao iguais... amigos amigos trabalho ah parte. o trabalho nao tem a ver...

Anónimo disse...

ola... eu também trabalho no lidl sou vendedora e antigamente era assim agora ja nao.o ecram que está no escritorio está sempre desligado, so o ligam qd é preciso verificar um roubo. ja vi mt chefes de secção a serem despedidos porquê?! nunca se chega a saber porque será!

teatheth disse...

replica bags us replica bags pakistan replica bags

Unknown disse...

replica bags lv zeal replica bags replica bags korea

thela disse...

replica ysl r35 k6h00o0d41 aaa replica bags y84 e1z65x3m09 buy replica bags n93 r2o65o9h77