sábado, 29 de março de 2008

Populares de Vouzela receberam Sócrates com justiça...

Governo: populares de Vouzela recebem Sócrates com apupos pelo encerramento do SAP
-
Dezenas de populares de Vouzela receberam hoje o Primeiro-ministro com apupos à chegada à empresa Martifer, em Oliveira de Frades, em sinal de protesto pela forma de funcionamento do serviço público de saúde.
-
Os manifestantes exigiam a reabertura do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Vouzela, encerrado pelo governo no início do ano.
-
Empunhando cartazes e faixas, com palavras, como "Vouzela pela saúde" e "Serviço Nacional de Saúde uma conquista de Abril", os manifestantes chamaram "mentiroso" ao primeiro-ministro, entre outras coisas.
-
Já antes, em Mortágua, onde José Sócrates lançou a concessão da auto-estrada do centro, seis populares de Anadia receberam o primeiro-ministro com um cartaz onde se lia "Sócrates arrogante, não sejas ignorante, queremos as nossas urgências". (Jornal de Notícias)
-
Nota do Papa Açordas: Ora aqui está uma boa notícia! Oxalá as populações tomem consciência do mal que este governo tem feito, e recebam o primeiro como ele merece: com apupos e cartazes de denúncia das suas asneiras.

Sem comentários: