segunda-feira, 17 de março de 2008

Pavilhão do Académico - a missa cantada...

Quem se mete com o PS ...
-
... leva com 7.000 (sete mil) almas, que graciosamente viajaram de "Elvas, Resende, Reguengos, Montalegre, Idanha-a-Nova, Guimarães, Castelo Branco” de lábios abertos e olhos entaramelados para a cidade do Porto, no comício dos 3 anos de governo.
-
A energia desses validos da União Nacional, contou ainda com a presença rija de altos funcionários do Governo, como a laureada Maria Lurdes Rodrigues (exterminadora da escola pública), o sr. Manuel Pinho (enternecido ministro da coisa económica), o irresistível Augusto Santos Chavez (restaurador do conchego democrático), o cintilante padrinho Almeida Santos (génio da civilização indígena), o vigário par(a)lamentar Alberto Martins (astro da pia Assembleia Nacional), o alevantado José Lello (sábio pensador do futebol) & outras inclemências da rosa.
-
Consta que foi imponentíssima a recepção, com o brilho e o aparato de antanho. As caprichosas toilettes da estação, em louvor do sr. Presidente do Conselho, colheram grande luzimento e apreço, principalmente entre o corpo da blogosfera acreditado junto do governo e que vem comentando com brilho e inexcedível competência técnica a situação da nação.
-
Do grupo excursionista, registe-se a eloquente prelecção, com que deliciou o espírito da canalha, feita pelo sr. Jorge Coelho – e que nos disse não têm "qualquer cargo político ou partidário" sendo "um cidadão que trabalha e vive do seu trabalho" -, que após trepidante fugidela da consultoria da Mota & Engil, e ainda ofegante de vitalidade e talento, excedeu com as suas impressões inapagáveis o espírito dos fiéis. O auditório aplaudiu freneticamente, em especial quando o sr. Coelho fez a oração de louvor à defunta educação. Por último o eng. José Sócrates disse qualquer coisa, decerto importante que, seguramente, o sr. José Miguel Júdice esclarecerá e o sr. Henrique Monteiro ilustrará no seu jornal.
-
Eis tudo! (www.almocrevedaspetas.blogspot.com)
-
Nota do Papa Açordas: Um dos melhores "post" que encontrámos na blogosfera sobre o mini-comício (tipo missa cantada) do Partido de Sócrates, e com o qual concordamos inteiramente.

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre Alentejano
Nem com rosas nem com laranjas e ainda menos com as laranjas a ficarem azuis.
Amigo, o desemprego cresce, a precaridade do emprego é cada vez maior. Por cada 15 imigrantes saem 100 portugueses.
Um abraço

Pata Negra disse...

Parece que de Carrazeda de Ansiães desta vez não foi ninguém, pudera! já tinham caído no conto do vigário do António Costa!
Coitados deles e coitados de nós!
Um abraço ao lado de 100 mil