-
Votação final sobre o regime de contrato de trabalho
Função Pública: Quatro deputadas socialistas abstêm-se na votação final da proposta do Governo
-
Função Pública: Quatro deputadas socialistas abstêm-se na votação final da proposta do Governo
-
Quatro deputadas socialistas abstiveram-se hoje na votação final global da proposta para a revisão do regime de contrato de trabalho em funções públicas por temerem a "instabilidade" e uma "desumanização" no emprego ao nível do Estado.
-
O diploma do Governo foi aprovado na Assembleia da República com os votos a favor do PS, contra do PCP, Bloco de Esquerda e Partido Ecologista "Os Verdes", e as abstenções do PSD e CDS, às quais se juntaram (por diferentes motivos) as deputadas socialistas Teresa Portugal, Júlia Caré, Eugénia Alho e Matilde Sousa Franco.
-
Da votação deste diploma esteve ausente o deputado do PS e vice-presidente da Assembleia da República Manuel Alegre, que também anteriormente manifestou reservas face à proposta do executivo.
-
Em declarações à agência Lusa, Teresa Portugal, Júlia Caré e Eugénia Alho, conotadas com a ala esquerda do PS, manifestaram a sua "preocupação face às mudanças" introduzidas pelo diploma.
-
Notas do Papa Açordas: O que o PS (Partido de Sócrates) fez agora não foi mais que fazer aprovar um contrato já apresentado por Bagão Félix, e que o PS (Partido de Sócrates) tanto condenou. O mais caricato é que, mesmo o PS (Partido de Sócrates), se estivesse na oposição jamais aprovaria tamanha malfeitoria... Ah, Partido Socialista, quem te viu e quem te vê...
-
1 comentário:
Abril vai longe mas a consciência dos homens não se apaga. O sol talvez nasça em Maio, mas há-de nascer.
Abraço
Enviar um comentário