domingo, 6 de julho de 2008

Apito Final - Chegará alguma vez ao fim?

-
Apito Final
João Abreu acusa presidente do CJ de coacção para "obter tese favorável ao FC Porto e Boavista"

-
O conselheiro João Abreu acusou hoje o presidente do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), António Gonçalves Pereira, de coagir os membros do órgão para "obter uma tese favorável ao FC Porto e Boavista".
-
Em declarações à Lusa, João Abreu sustentou que Gonçalves Pereira "teve uma actuação insistente e prepotente, tanto para os conselheiros como para os funcionários da FPF", "desvirtuou o espírito colegial" do CJ e "denegou os princípios da ética".
-
"Gonçalves Pereira tentou pressionar os conselheiros no sentido de obter uma tese de vencimento favorável ao FC Porto e ao Boavista", denunciou João Abreu, conselheiro que o presidente do CJ tentou impedir de se pronunciar na reunião de sexta-feira sobre os recursos apresentados pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, no âmbito do processo Apito Final.
-
João Abreu recordou que as pressões começaram a 16 de Junho, em reunião destinada a discutir a admissão das escutas telefónicas realizadas no âmbito do denominado "caso da fruta", em que Pinto da Costa é acusado de oferecer o serviço de prostitutas à equipa de arbitragem chefiada por Bruno Paixão, nomeada para o FC Porto-Estrela da Amadora, da época 2003/04.
-
Notas do Papa Açordas: É triste demais para ser verdade. Diga-se que Gonçalves Pereira foi guarda-redes no FCPorto e é vereador da Câmara de Gondomar, cujo presidente é Valentim Loureiro... Só desejamos que a verdade seja como o azeite...
-

1 comentário:

Abrenúncio disse...

É difícil, é difícil. O Polvo, pelos vistos, é bem grande e tem mais tentáculos do que aquela famosa série televisiva italiana.
Saudações do Marreta.