sábado, 13 de setembro de 2008

Sócrates: Salazar também acusava oposição de "bota-abaixo"...

-
Fórum Novas Fronteiras
Sócrates acusa oposição "bota-abaixo" de ser contrária ao interesse nacional

-
O secretário-geral do PS, José Sócrates, acusou hoje a oposição "bota-abaixo" de ser contrária ao interesse nacional e à nobreza da política, contrapondo que os socialistas, através do movimento "Novas Fronteiras, procuram com seriedade as melhores ideias para o país. O líder socialista atacou os seus adversários políticos, embora sem os nomear, na intervenção de abertura do Fórum Novas Fronteiras, no Parque das Nações.
-
Tendo como tema central do seu discurso as política de educação, Sócrates começou contudo por se insurgir contra o estilo de actuação da oposição "bota-abaixo", defendendo que "essa não é uma forma nobre de fazer política". "A política encerra em si um dever de todos no sentido de se procurar de forma positiva responder aos problemas das pessoas e do país. Quem acha que pode fazer política de forma negativa, apenas dizendo mal e entregando-se à maledicência, verdadeiramente não está com vontade de servir a política, nem de servir o seu país", declarou.
-
Nota do Papa Açordas: É só fachada! Sócrates vira-se para a oposição, como um menino a quem acabaram de tirar o brinquedo...Como sabe que a oposição tem razão, fala em "bota-abaixo", enquanto a sua Central de Marketing e Intoxicação vai fazendo o serviço...Qual? Por exemplo, baixando as médias de retenção escolar, quando toda a gente sabe, que os professores foram proibidos de chumbar os alunos...
-

2 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Bota-abaixo ?

Sócrates esqueceu-se de Viatlino Canas, quando ele à dias atacou o currículo governativo de Ferreira Leite.

Um PS aso zig-zags, tentando ir na onda de forma a não se afogar.

Anónimo disse...

mete lá a tua prima manela compadre que ficas logo com os problemas todos resolvidos