sábado, 20 de setembro de 2008

Manuel Pinho - de patins calçados...

-
Quantia foi sinal em negócio ainda não concluído
Ministro da Economia recebeu 300 mil euros do presidente da AdC em adiantamento por apartamento

-
O ministro da Economia, Manuel Pinho, tem um negócio em curso com o responsável que escolheu para liderar a Autoridade da Concorrência (AdC), por si tutelada, no âmbito do qual recebeu 300 mil euros.
-
Manuel Sebastião, 59 anos, foi nomeado em Março para a presidência da AdC, já depois de ter iniciado o negócio que tem em curso com o ministro Manuel Pinho, que o propôs para o cargo a Conselho de Ministros, noticiou hoje o jornal “Correio da Manhã”.
-
O negócio começou antes de Pinho chegar ao Governo e envolve 300 mil euros já entregues a título de adiantamento pela compra de um apartamento no nº 60 da Rua Saraiva de Carvalho, em Lisboa, onde viveu e morreu o escritor Almeida Garret.
-
Aquela quantia foi paga por Manuel Sebastião à empresa Pilar Jardim, registada no domicílio fiscal de Manuel Pinho, na Rua Dom Pedro IV, 108, 4º, em Lisboa.
-
Nota do Papa Açordas: À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo....Este ditado popular aplica-se plenamente a Manuel Pinho, pessoa que nunca nos mereceu qualquer crédito político... Ficou provado por diversos vezes que, quando abre a boca, ou entra mosca ou sai asneira...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

Não sejamos injustos com o Manuel Pinho! Descubram as carecas mas descubram as carecas deles todos!
São todos da mesma laia, da mesma corja, do mesmo governo, do mesmo partido, da mesma classe!
Um abraço solidário com o Pinho

Anónimo disse...

Que melhor garantia se poderia conseguir para que o negócio da casa saísee bem sucedido?! Arranjo-te um emprego (compatível com o preço da casita que te quero vender) e tu pagas-me o que me deves, ou....
Mas haverá alguma lei que proiba isto?!!! Tudo no melhor dos humanismos socialistas.
Mancha Negra