quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Código Laboral: para o PS o que era mau há 5 anos é excelente agora...

-
Documento será votado amanhã
Posições do PS quando estava na oposição marcam debate do Código do Trabalho

-
O debate na generalidade da proposta de revisão do Código do Trabalho foi marcado pelas críticas de toda a oposição ao Governo socialista, lembrando, nomeadamente as posições assumidas há cinco anos pelo PS, aquando da discussão do articulado em vigor.
-
Os partidos de Esquerda foram unânimes em considerar que a proposta legislativa do Governo vai agravar ainda mais as condições de vida e de trabalho dos portugueses. À Direita, os comentários centraram-se mais nas posições que o Partido Socialista e em particular o então deputado Vieira da Silva assumiram quando foi discutido o Código do Trabalho do Governo PSD/CDS.
-
O ministro Vieira da Silva reafirmou os princípios subjacentes à proposta legislativa e defendeu-se de muitas das acusações da oposição considerando-as falsas e hipócritas. O deputado comunista Francisco Lopes acusou o Governo PS de atacar "a conquista histórica do horário de trabalho" com a adaptabilidade, banco de horas e horários concentrados e de favorecer o poder patronal.
-
Nota do Papa Açordas: Há 5 anos, os mesmos que hoje cantam loas ao Código do Trabalho, diziam cobras e lagartos do mesmo...São pessoas que não têm espinha dorsal, mais parecidos com vermes que se viram para todos os lados... Tenham vergonha!!!
-

Sem comentários: