quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Bomba em Tomar

-
Mulher perseguida à bomba em Tomar
-
A explosão que esta madrugada provocou danos avultados num prédio em Tomar ocorreu junto ao andar onde reside um grupo de mulheres que já tinha sido alvo de uma situação idêntica na sua anterior residência.
-
Fonte policial disse à agência Lusa que o engenho explosivo, colocado no hall de entrada do terceiro andar, provocou danos avultados nas portas dos apartamentos desse piso e no elevador do prédio, sem que, contudo, tenha provocado feridos.
-
No apartamento em causa reside um grupo de mulheres que, em Fevereiro, tinha sido alvo, na sua anterior residência, de um princípio de incêndio e de inscrições nas paredes que visavam uma delas, acrescentou a mesma fonte.
-
O inquérito e investigação desse processo ficaram sob a alçada da Polícia Judiciária, que tomou já conta da ocorrência de hoje, estando no local a recolher elementos, adiantou.
-
Fonte do Governo Civil de Santarém disse à Lusa que os 14 residentes do prédio foram retirados por precaução, adiantando que será realizada uma peritagem ainda hoje para garantir que a estrutura do prédio não foi afectada. (Jornal de Notícias)
-
Nota do Papa Açordas: Se houver, por parte das autoridades, interesse em fazer uma investigação séria a este caso, julgamos não ser difícil deslindar o problema...
-

Sem comentários: