quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PSD chama sr.Pinho ao Parlamento

-
Pedidos esclarecimentos no Parlamento
PSD quer ouvir ministro da Economia sobre investimento aeronáutico que trocou Évora por França

-
O Grupo Parlamentar do PSD requereu a presença na Assembleia da República do ministro da Economia e Inovação, Manuel Pinho, para esclarecimentos sobre a mudança para França do projecto Skylander, avião cuja construção estava prevista para Évora.
-
Defendendo que é necessário o “cabal esclarecimento” sobre as razões que levaram ao “cancelamento deste volumoso projecto de investimento” do grupo aeronáutico francês GECI International, o Grupo Parlamentar do PSD quer que Manuel Pinho seja ouvido na Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional.
-
No requerimento, hoje enviado à agência Lusa, os deputados Luís Rodrigues, Hugo Velosa e Rosário Águas, que o subscrevem, argumentam ainda que o Governo deve assumir “as suas responsabilidades políticas no insucesso de atracção deste IDE (Investimento Directo Estrangeiro) para Portugal e, em particular, para o Alentejo”.
-
Nota do Papa Açordas: Concordamos com a chamado do sr.Pinho à Assembleia, mas temos imensas dúvidas que ele saiba explicar este insucesso... é que o homem explica-se mal!...
-

Sem comentários: