sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Operação Charlie": Tudo bons rapazes

-
Suspeitos em liberdade ficam obrigados a apresentações periódicas
"Operação Charlie": nove arguidos libertados e um em prisão preventiva

-
Dos dez arguidos interrogados hoje de manhã pela juíza Anabela Tenreiro, após a “Operação Charlie”, nove ficaram obrigados a apresentações quinzenais e um poderá aguardar em prisão preventiva o desenrolar das investigações relacionadas com um grupo alegadamente envolvido em assaltos à mão armada, burla e falsificação de documentos.
-
A Polícia Judiciária (PJ) vai conduzir ainda hoje ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto os restantes cinco detidos no âmbito da “Operação Charlie” desencadeada na passada terça-feira com a realização de mais de quatro dezenas de buscas domiciliárias.
-
Este caso começou a ser investigado na sequência de uma tentativa de assalto à mão armada a um inspector da PJ que foi baleado na Maia. Durante as investigações a polícia tentou esclarecer uma tentativa de homicídio, mas rapidamente concluiu que estava perante um grupo que dedicaria a assaltar com armas de fogo ourives e viaturas automóveis ("carjacking").
-
Nota do Papa Açordas: Já cá temos mais nove prontos a roubar e a matar...É tiro e queda...A polícia prende-os a "justiça" solta-os... Nestes dias que estiveram presos, quantas ocorrências criminais aconteceram no Porto? Zero? Senhores criminosos, vejam lá se no Natal se lembram dos vossos amigos juízes...
-
-

Sem comentários: