domingo, 21 de setembro de 2008

PSD diz que o Governo não tem força...

-
Declarações de José Pedro Aguiar Branco
PSD acusa Governo de não ter “força nem capacidade” para fazer mudanças

-
O vice-presidente do PSD, José Pedro Aguiar Branco, considerou ontem à noite que o Governo “não tem força nem capacidade para fazer mudanças”, pelo que “o novo slogan do PS” sobre “a força da mudança” é “um mero anúncio sem concretização”.
-
O vice-presidente do PSD comentava, em declarações à agência Lusa, o comício destinado a assinalar o início do novo ano político para os socialistas, que decorreu ontem em Guimarães sob o lema “A força da mudança”, encerrando com um discurso do secretário-geral do PS, José Sócrates.
-
“O Governo não tem força nem capacidade para fazer mudanças”, afirmou Aguiar Branco, adiantando que “a força da mudança é um mero anúncio sem concretização”.
-
Segundo o dirigente social-democrata, a mudança é “uma realidade que (em relação ao Governo) não se aplica nem no passado, nem se aplicará no futuro”.
-
Justificando a sua avaliação, apontou o “falhanço do Governo em várias áreas, como a segurança, justiça, educação, e mesmo no equilíbrio das contas públicas”.
-
Nota do Papa Açordas: A mudança que Sócrates nos deu até agora, foi: cada vez mais precariedade, mais impostos, mais insegurança, e cada vez menos saúde, educação e justiça, etc. Para fazer um simples comício em Guimarães, teve que arregimentar militantes por todo o país...Onde está o apoio popular que tanto apregoa?...
-

1 comentário:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre
O Sócrates perdeu o apoio popular mas o PSD....


Abraço