quarta-feira, 10 de setembro de 2008

200 Milhões? Só?!!!...

-
Um quarto das entidades já regularizaram
"Operação Furacão": Estado sofreu 200 milhões de euros de prejuízo

-
O Estado teve 200 milhões de euros de prejuízo pelas entidades investigadas no âmbito da “Operação Furacão”. A estimativa foi feita pelo Ministério Público que adianta que 25 por cento das entidades já procederam a uma “regularização voluntária” dos impostos em causa.
-
O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) diz ainda, em informações divulgadas hoje, que as diligências de busca realizadas desde que começou a "Operação Furacão", em Outubro de 2005, atingem um total de 612.
-
Foram realizadas 290 buscas a empresas, 273 a residências, 31 a instituições bancárias, 16 a escritórios de advogados e duas a instalações de serviços médicos.
-
"Todas essas diligências se mostram repartidas pelo território nacional, revelando a difusão dos esquemas de fraude sob investigação", assinala o DCIAP na "informação" a fazer um ponto da situação da "Operação Furacão".
-
Nota do Papa Açordas: O Estado sofreu 200 milhões de euros de prejuízo, e os juízes preparam-se para sancionar essa perda, absolvendo os prevaricadores... e está tudo dito!!!...
-

1 comentário:

Tiago R Cardoso disse...

e não estivéssemos nós em Portugal.