quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Alhos Vedros: Ajuste de contas entre grupos rivais

-
Nenhum ficou internado
Confrontos em Alhos Vedros levaram sete feridos ao Hospital do Barreiro

-
Os confrontos que se registaram em Alhos Vedros, no concelho da Moita, originaram sete feridos, que deram entrada no Hospital do Barreiro, mas nenhum ficou internado.
-
“Deram entrada no Hospital do Barreiro sete feridos, mas nenhum ficou internado”, referiu à Lusa uma fonte do hospital, não sendo possível apurar de momento que tipo de ferimentos apresentavam.
-
Cerca das 22 horas de ontem, um grupo de cerca de 30 jovens da Baixa da Banheira, também no concelho da Moita, foi aparentemente ajustar contas com um grupo rival de Alhos Vedros, igualmente do concelho da Moita, segundo disse à Lusa o major Duarte Jacinto, da GNR.
-
O grupo atacante estava armado com paus e tacos de basebol e desencadeou a perseguição aos jovens de Alhos Vedros desde o Parque 25 de Abril até ao Parque das Salinas, tendo-lhes alegadamente roubado objectos pessoais.
-
Nota do Papa Açordas: Embora seja um ajuste de contas entre grupos (bandos?) rivais, não deixa de causar insegurança entre a população local. A GNR devia de estar mais atenta a estas ocorrências em detrimento de outras de muito menor importância...E, quanto aos jovens, os deputados têm que pensar na redução da idade da responsabilidade criminal...
-

1 comentário:

Tiago R Cardoso disse...

a GNR esteve atenta, até deteve 13, deveria era ter apanhado mais e claro uma vergastadas assentava-lhes que era um luxo.