segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PCP alerta para a propaganda barata do sr. Sócrates

-
Jornadas Parlamentares
PCP receia que o Orçamento de Estado seja “o momento de todas as manobras propagandísticas”

-
O PCP receia que a apresentação do Orçamento de Estado para 2009 seja o momento para “manobras propagandísticas” do Governo e vai exigir “transparência total” na proposta orçamental. A mensagem foi deixada hoje pelo líder da bancada comunista Bernardino Soares, na abertura das jornadas parlamentares, em Braga.
-
“Não pode haver tolerância com qualquer política de sacos azuis, com programas a gerir discricionariamente e sem regras claras, com anúncios de medidas sem demonstração da sua fundamentação no orçamento”, afirmou Bernardino Soares.
-
O mesmo dirigente afirmou que a apresentação do OE, prevista para meados de Outubro, será o “momento de todas as manobras. Manobras propagandísticas, mas também de utilização do aparelho de Estado e dos dinheiros públicos com vista ao favorecimento dos seus interesses eleitorais”. Tendo em vista o ano eleitoral que se aproxima, o PCP promete “declarar guerra total ao eleitoralismo, ao abuso de poder e à promiscuidade político partidária”, segundo Bernardino Soares que alertou para o que considera ser algumas movimentações dos socialistas.
-
Nota do Papa Açordas: As manobras eleitoralistas do sr. Sócrates já começaram e há muito tempo. Agora, anda ele a entregar os Magalhães, esquecendo-se que no IPO, as crianças ali internadas não têm pijamas e roupa interior...E, atenção, estas crianças estão a fazer quimioterapia e merecem todo o nosso carinho!...menos, pelos vistos, o do engenheiro-técnico Sócrates...
-

1 comentário:

Tiago R Cardoso disse...

Peço desculpa, mas o PCP... não sei não me convence.