quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O novo Ribau do PSD

-
Coligação com PS “não está de todo em cima da mesa”
António Borges rejeita novo congresso sugerido por Menezes

-
O vice-presidente do PSD António Borges considerou hoje que “não faz qualquer sentido” a realização de um congresso extraordinário no primeiro trimestre de 2009, conforme sugeriu o ex-líder social-democrata, Luís Filipe Menezes.
-
António Borges falava aos jornalistas à margem de uma reunião com a delegação da CAP, na sede do partido, reiterando que o PSD não tenciona pronunciar-se sobre a matéria.
-
Em entrevista à SIC Notícias, há dois dias, Luís Filipe Menezes admitiu recandidatar-se à presidência do PSD num eventual congresso que considerou urgente realizar até ao primeiro trimestre de 2009, para que haja regeneração do partido.
-
Instado a comentar a possível candidatura de Menezes, António Borges disse tratar-se de “debates sobre os quais o PSD não se pronuncia”.
-
“Temos um único objectivo que é o de nos prepararmos para o combate decisivo no próximo ano com o Partido Socialista, tudo o resto é completamente marginal”, afirmou.
-
Nota do Papa Açordas: Ribau Esteves também se considerava de pedra e cal na direcção do PSD, e já tinha dado um trambolhão do pedestral...Este A.Borges assemelha-se muito ao Ribau...
-

Sem comentários: