sábado, 18 de julho de 2009

Sócrates: o normal, promete o que sabe que não cumpre...

-
Encerramento do Fórum Novas Fronteiras 2009-2013
Sócrates promete novo subsídio para famílias abaixo do limiar da pobreza

-
O secretário-geral do PS, José Sócrates, revelou hoje que o programa eleitoral do PS vai incluir um novo subsídio para as famílias abaixo do limiar da pobreza e o reforço da rede de cuidados continuados.
-
No encerramento do Fórum Novas Fronteiras 2009-2013 sobre polícias sociais, no Porto, José Sócrates referiu que a nova prestação social irá beneficiar os casais que trabalham e têm filhos, mas cujo rendimento per capita do agregado familiar é inferior ao limiar da pobreza.
-
O líder socialista assumiu também o compromisso de continuar a combater as desigualdades sociais, aumentar o salário mínimo nacional e reforçar a relação com as instituições particulares de solidariedade social, nomeadamente no alargamento da rede de cuidados continuados.
-
"A escolha nas próximas eleições é entre aqueles que querem um Estado mínimo e aqueles, como o PS, que querem um Estado social", afirmou José Sócrates, salientando que os socialistas têm "orgulho" no que fizeram nesta legislatura.
-
O secretário-geral do PS acusou a direita de querer que o Estado "recue na educação" e que os portugueses "paguem duas vezes" pelos serviços de saúde. "Não aprenderam nada com esta última crise mundial", frisou, elogiando os resultados obtidos pelo Governo no combate à pobreza e às desigualdades sociais. "Cada vez que o PS passa pelo Governo, reduz-se a pobreza e as desigualdades sociais", salientou, recordando os números recentemente revelados sobre a matéria.
-
-
Notas do Papa Açordas: Vasco Pulido Valente tem toda a razão: as próximas eleições não são disputadas entre a esquerda e a direita, mas sim, entre quem apoia e quem está contra Sócrates. Este artista, de tanta asneira que tem feito, não só tem a esquerda à perna como também a direita.... E ainda anda a fazer promessas... Tenha vergonha!
-

Sem comentários: