sábado, 25 de julho de 2009

Promessa de Sócrates: Só acredita quem quiser!...

-
Primeiro-ministro apresenta programa eleitoral apoiado em medidas sociais
Sócrates promete resolver situação dos 25 mil jovens desempregados se ganhar eleições

-
O secretário-geral socialista afirmou hoje que, se formar Governo, resolverá a situação dos 25 mil jovens desempregados que não podem beneficiar do subsídio de desemprego e prometeu que nenhum deficiente com incapacidade total para o trabalho terá rendimento inferior ao limiar da pobreza.
-
Na apresentação do programa eleitoral do PS, José Sócrates afirmou também que caso seja reeleito avançará com o “licenciamento zero para eliminar obstáculos burocráticos ao dinamismo económico.
-
As medidas de José Sócrates foram anunciadas em conferência de imprensa na apresentação do programa eleitoral do PS, documento hoje aprovado em reunião da Comissão Nacional. Como primeira medida do programa eleitoral do PS, José Sócrates destacou o apoio "à integração profissional de 25 mil desempregados que não têm ainda acesso ao subsídio de desemprego".
-
Uma medida especialmente dirigida aos jovens cuja carreira contributiva não lhes dá ainda condições para beneficiarem do subsídio de desemprego. "Este grupo social é um dos que mais precisa da ajuda do Estado. O compromisso do PS é o de construir um programa que apoie a integração profissional destes 25 mil portugueses que não têm acesso ao subsídio de desemprego", especificou o secretário-geral socialista.
-
Outra aposta do programa será impedir que as pessoas com incapacidade total, devido a deficiências, possuam um rendimento abaixo do limiar da pobreza. "Uma pessoa com deficiência nestas condições não poderá ficar abaixo do limiar da pobreza", sublinhou Sócrates, tendo ao seu lado durante a conferência de imprensa António Vitorino, que coordenou o programa eleitoral.
-
Notas do Papa Açordas: Agora, só acredita quem quer! Depois de nos ter habituado às suas mentiras e trapalhadas, Sócrates vem prometer que resolve a situação a estes 25.000 jovens desempregados... certamente, a juntar aos 150.000 empregos criados...
-

Sem comentários: