segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quinta da Fonte: Bem cotada no ranking dos bairros-problema...

-
Indivíduo acabou detido
PSP recebida com pedras e garrafas durante perseguição a assaltante na Quinta da Fonte

-
Um grupo de agentes da PSP foi esta manhã alvo de pedras e garrafas arremessadas por perto de 50 moradores da Quinta da Fonte, em Loures, quando perseguia um indivíduo que tinha acabado de fazer um assalto e que se refugiou no bairro.
-
Os arremessos, que danificaram a viatura policial mas não provocaram ferimentos, ocorreram durante a perseguição pela polícia de um homem que roubou 1500 euros a um padeiro e fugiu para a Quinta da Fonte.
-
Fonte da PSP disse à Lusa que a vítima foi primeiro abordada pelo indivíduo que lhe pediu uma carcaça e depois agredida e assaltada pelo mesmo homem, que se colocou em fuga para o interior do bairro.
-
A PSP deslocou para o bairro um carro de patrulha, para identificar e deter o autor do roubo, mas quando entrou pela Avenida José Afonso, perto de 50 pessoas, incluindo o assaltante, começaram a lançar garrafas e pedras de calçada contra os polícias.
-
Os agentes acabaram por disparar um tiro para o ar com o objectivo de intimidar e conter as tentativas de agressão.
-
O autor do roubo é um homem de 27 anos, com antecedentes criminais. Na sua posse estavam os 1500 euros roubados, bem como vários gramas de haxixe.
-
O homem será ainda hoje presente a um juiz do Tribunal de Loures para a aplicação da respectiva medida de coacção.
-
Notas do Papa Açordas: Vamos lá a saber: o indivíduo é cigano ou de raça negra? Qualquer que seja, a justiça deveria ser como nos EUA ou Canadá, onde quem pratica certos crimes vão recambiados para os países de origem das suas famílias...Em Portugal, especialmente nos Açores, já há muita gente dessa... Quanto à Quinta da Fonte, era arrasar tudo, baralhar e começar de novo...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

Pobres dos juízes que têm que julgar com as leis destes políticos! Pobres das pessoas que têm de viver e crescer em bairros, feitos à medida de promessas eleitorais! Pobres dos jovens que se reduzem à deliquência! Solidariedade com os polícias que são a gota de água no grande incêndio!
Um abraço com raiva

MaFa_R disse...

Independentemente da cor ou etnia (não gosto do termo "raça") tem mais é que se fazer justiça.
Mas como esta anda pelas ruas da amargura...