quinta-feira, 9 de julho de 2009

PSP: ex-agente Alfredo Morais apanhado na Lituânia...

-
Caso Máfia da Noite
Ex-agente da PSP Alfredo Morais detido na Lituânia

-
O ex-agente da PSP Alfredo Morais, condenado no caso Máfia da Noite, foi detido na Lituânia, ao abrigo de um mandado internacional de captura, informou hoje fonte policial portuguesa.
-
O Tribunal da Boa Hora emitiu a 30 de Abril um mandado de detenção do ex-agente da PSP Alfredo Morais, condenado naquele dia a sete anos de prisão no âmbito do chamado caso "Máfia da Noite", relacionado com casas de diversão nocturna de Lisboa.
-
Naquele dia, o tribunal alterou as medidas de coacção de Alfredo Morais e de Paulo Baptista para prisão preventiva, dois dos principais arguidos no processo e ambos condenados a penas de prisão efectiva.
-
Nenhum deles esteve a 30 de Abril na leitura do acórdão que os condenou, tendo o tribunal decretado a emissão de mandados de detenção dos dois, considerando existir perigo de fuga.
-
Os 14 arguidos envolvidos no caso Máfia da Noite começaram a ser julgados no dia 28 de Outubro de 2008 pelos crimes de lenocínio (favorecimento à prostituição), extorsão, tráfico de droga, posse de arma proibida e associação criminosa relacionados com casas de diversão nocturna de Lisboa.
-
Notas do Papa Açordas: Com a folha de serviços que tem, na marginalidade, até achamos que 7 anos é uma pena ultra leve...Mas é a justiça que temos... O que é bom, é a notícia que foi apanhado na Lituânia. Possívelmente, foi contratar novas miúdas para as discotecas...
-

Sem comentários: