domingo, 26 de julho de 2009

PS: O assédio a Joana Amaral Dias (II)

-
Sócrates negou eventual convite a Joana Amaral Dias
Desmentidos do PS são “esclarecedores e iluminadores”, diz Louçã

-
O líder do Bloco de Esquerda (BE) Francisco Louçã afirmou hoje que os "diversos" desmentidos do PS ao eventual convite dos socialistas à militante bloquista para integrar as listas às legislativas são "esclarecedores e iluminadores" sobre o assunto.
-
"Hoje com o desmentido do primeiro-ministro e de Vieira da Silva [ministro do Trabalho] vamos já no quarto desmentido", afirmou o coordenador bloquista.Francisco Louçã referiu que situações como o alegado convite socialista à militante bloquista são "comuns" na política portuguesa, mas "raras vezes" são revelados.
-
"É muito feio fugir ao rigor dos factos", sublinhou o líder do BE antes da apresentação conjunta doa candidatos bloquistas à Câmara de Odemira nas próximas autárquicas, Alberto Matos, e do cabeça-de-lista à Junta de Colos, Jacinto Maria.
-
O líder do BE referiu ainda que o alegado convite a Joana Amaral Dias representa um extravasar dos poderes socialistas, colocando "o Estado" a operar como "uma sucursal do partido".
-
Notas do Papa Açordas: Todos nós sabemos que o sr. Sócrates não é um paladino de falar verdade, pelo que, estamos conversados... não passa de mais uma jogada rasteira e manhosa do primeiro-ministro para estancar o êxodo dos votos do PS para o BE...
-

1 comentário:

Francisco disse...

É mm isso! grande verdade.
mundoemguerra.blogspot.com