quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estivadores manifestam-se explosivamente...

-
Parlamento
Estivadores fazem manifestação com petardos e insultos graves a Sócrates

-
Cerca de duas centenas de estivadores estão hoje a fazer uma manifestação em frente à Assembleia da República, com parte deles a gritar insultos graves dirigidos ao primeiro-ministro, José Sócrates, e a rebentar petardos.
-
De acordo com um dos agentes da PSP que faziam a segurança da manifestação e a protecção da entrada da Assembleia da República, foram já identificados alguns dos estivadores autores de insultos ao primeiro-ministro e responsáveis pela utilização de petardos.
-
"Sócrates, escuta, és um filho da puta" e "O Sócrates não cumpriu, vai para a puta que o pariu" e "fascista" foram alguns dos insultos proferidos por estivadores.
-
Segundo o porta-voz da manifestação, entre os cerca de 200 estivadores concentrados à frente do Parlamento estão trabalhadores dos portos de Leixões, Viana do Castelo, Figueira da Foz, Aveiro, Lisboa e Sines.
-
Num comunicado que foi entregue à agência Lusa, a Confederação dos Sindicatos Marítimos e Portuários acusa o Governo de ter aprovado a proposta de lei dos portos "sem qualquer tipo de discussão formal com as associações sindicais" e alega que o executivo pretende fazer "uma liberalização encapotada" do sector.
-
Os estivadores envergavam coletes reflectores, tendo a maioria nas costas a inscrição "Don't fuck my job".
-
Notas do Papa Açordas: É bom não esquecer que o sr.Sócrates andou, durante mais de quatro anos, a semear ventos, muitos ventos, pois agora está a colher tempestades...Vejam o que se passou com a Administração Pública, professores, médicos, enfermeiros, o fecho de maternidades, SAP, centros de saúde, etc.,etc. É lógico que, em ano de eleições, esteja a ser muito contestado...
-

3 comentários:

NP66 disse...

Junte aí os polícias, mineiros, agricultores e pescadores... pelo menos!

Sócrates governou CONTRA as pessoas e não PARA as pessoas!

Quem se está a rir são os bancos e banqueiros...

Anónimo disse...

Depois do "manelzinho" ter feito o que fez, qual é o problema de chamar fdp ao "ingilheiro"??
Pelo menos o povo da estiva não diz mentiras como ele...:)))

Antonio disse...

Claro que com governantes com esta postura só podiamos estar mesmo na cauda da Europa.
Como pode a educação ser satisfatoria,como podem as finanças estarem equilibradas,se esta gente o que sabe é criar lugares de ministros,directores de muitos institutos,fundaçoes,
administradores de EP e tudo á custa dos contribuintes.