terça-feira, 28 de julho de 2009

Sócrates com bloggers: Encontro muito mal engendrado...

-
Transmissão em directo falhou na primeira meia hora
Sócrates quer ver se é verdade que dizem mal dele na blogosfera

-
José Sócrates confessava, risonho, que vinha ver se era verdade que diziam muito mal dele na blogosfera. Ele próprio deu a resposta e acha que não. “Fazem o possível para transformar a liberdade dos blogues numa liberdade respeitosa.” O encontro foi na cantina da LX Factory, em Lisboa. Podia seguir-se através do Twitter. Mas só. Os jornalistas saíram da sala e lá ficou o primeiro-ministro, líder do PS, a responder a 20 bloggers.
-
O que falhou foi mesmo a transmissão em video, quer em www.socrates2009.pt ("Por motivos técnicos interrompemos a transmissão. Retomaremos logo que possível”, era a mensagem que se lia), quer no site de Blogconf.org. Pelo menos até às 17:55. Resta mesmo o Twitter.
-
Notas do Papa Açordas: Este Sócrates é o máximo!... De estupidez, claro!... Convoca um encontro com bloggers às 17h 40m de sexta-feira, para as 17 horas de segunda-feira... máximo: 20 bloggers...logo aqui, uma selecção rigorosa... jornalistas expulsos da sala... transmissão directa interrompida pela inconveniência das perguntas dos blogers... Pois é, sr. Sócrates, venha ao Papa Açordas e saberá porque não gostamos de si!... RUA! Ah, e já agora, pode crer, que não é por meter mais um "panasca" nas listas de deputados, que vai ganhar as eleições. O problema está em si, demita-se e desapareça, as pessoas não gostam de si...
-
-

1 comentário:

sérgio vitorino disse...

homofóbico de merda, bem te podes juntar ao sócrates