quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para as PME um fundo de 250 milhões; para os bancos, um fundo de 20 mil milhões de euros...

-
Redução dos pagamentos das empresas públicas para 30 dias
PS quer criar novo fundo de 250 milhões para apoiar Pequenas e Médias Empresas no exterior

-
O Partido Socialista quer criar um novo fundo, no montante de 250 milhões de euros, para apoiar as Pequenas e Médias Empresas (PME) nos mercados internacionais, de acordo com o programa eleitoral hoje apresentado em Lisboa.
-
A redução dos prazos de pagamento das empresas públicas para 30 dias foi outra das medidas apresentadas pelo partido no final da legislatura, com vista a serem postas em prática se vencer as eleições em Setembro.
-
No âmbito daquilo a que o PS chama o pacto para a internacionalização, que tem em vista o aumento rápido das exportações e o alargamento da base exportadora, o Governo quer criar 14 lojas de exportação no país, enquadradas na rede de agências do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, IAPMEI, e em articulação com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, AICEP, nas quais cada exportador terá um gestor de cliente.
-
Notas do Papa Açordas: ...e cria uma reserva de 20 mil milhões para as falcatruas dos bancos!... Em que ficamos? Sócrates não está disposto a ajudar as PME!... O melhor, é ir dar banho ao cão...
-

Sem comentários: