quinta-feira, 16 de julho de 2009

A hipocrisia do PS

-
Programa eleitoral
PS aposta na classe média
-
As políticas sociais e medidas para apoiar a classe média são as linhas mestras do programa eleitoral do PS para as próximas eleições legislativas.
-
O porta-voz socialista, João Tiago Silveira, sublinhou que a classe média sempre foi uma preocupação do PS, mas só agora decidiu apontar essa como uma aposta do programa, por considerar que é necessário reforçar as medidas de apoio aos que mais sofreram com a crise económica internacional.
-
Para Tiago Silveira, a classe média, que por vezes 'fica um pouco esquecida entre as classes mais desfavorecidas e as mais abastadas', é o 'motor da economia e da recuperação económica', logo 'numa situação de crise mundial temos também de ajudar'.
-
Entre as propostas para ajudar a classe média, o PS destacou as 'medidas de apoio fiscal e parafiscal', permitindo que os cidadãos deste estrato económico tenham 'um apoio suplementar e melhores condições para ter filhos'.
-
Em plena crise económica e um dia depois de o Banco de Portugal ter anunciado que o desemprego ainda vai aumentar, o PS frisou também a prioridade dada ao tempo, prometendo, desde já, criar 'cinco mil novos estágios na administração pública para jovens à procura do primeiro emprego'.
-
Notas do Papa Açordas: Em bom alentejano, estes gajos do PS só enrrabados...Andaram quatro anos a lixar a classe média e agora, cantam-lhe o cântico da sereia... Isto é de doidos! Então os "gajos" quase que acabaram com a classe média e ainda lhe cantam loas... Apetece-me chamar-lhes, de um modo muito alentejano: f..... da p...!...
-

2 comentários:

Quint disse...

Perdão, o compadre está a ver mal a coisa ... o programa tem a sua lógica e a oferta também ... dirige-se, isso sim, à nova classe de pobres remediados que outrora foram classe média ... aquilo é uma promessa de progressão social!

Anónimo disse...

"ESCUMALHA XUXALISTA".
Nem nos tempos do "gonçalvismo" e do "PREC" houve tanta escumalha junta num só governo. Isto já é despudor.
Esse cromo que vá falar de classe média para a "pqp".