terça-feira, 14 de abril de 2009

Isaltino - Favores em Oeiras dão casa em Altura(Algarve)...

-
No Tribunal de Sintra, esta manhã
Isaltino Morais acusado por testemunha de ter recebido casa no Algarve em contrapartida por licenciamento

-
Um antigo adjunto da presidência da Câmara de Oeiras disse hoje em tribunal que a casa de Isaltino Morais em Altura (Algarve) foi uma contrapartida do empresário João Algarvio por um licenciamento de um projecto imobiliário.
-
Francisco Barata, que se manteve em funções até 2002, garantiu no Tribunal de Sintra ter mantido conversas com o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, nas quais este lhe terá afirmado que "a casa de Altura foi uma contrapartida por um projecto de licenciamento".
-
Confrontado pelo advogado de defesa de Isaltino Morais, que referiu que esta "é uma acusação muito grave", Francisco Barata manteve o seu testemunho. À saída do tribunal, Isaltino Morais desvalorizou a acusação. "Ele disse que eu lhe disse e isso vale zero", disse o autarca à agência Lusa.
-
O empresário João Algarvio (co-arguido no processo) é acusado pelo Ministério Publico de ter sido favorecido na construção de um empreendimento em Oeiras com área superior ao alvará.
-
Notas do Papa Açordas: E a montanha vai parir mesmo um rato... Isaltino tem mantido os mais incríveis argumentos para justificar actos injustificáveis... e, como a Justiça está, não admira que seja ilibado por falta de provas...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

O que interessa é à vontade e ... lata!