-
Instruções dada em acção de formação antes da abertura da loja
Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes
-
Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes
-
As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, inaugurada a 3 de Abril, foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. As instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, denunciou uma funcionária.
-
Segundo conta hoje o “Correio da Manhã”, as instruções foram apresentadas durante uma acção de formação promovida pela Agência de Modernização Administrativa.
-
“Esta acção incide sobre várias matérias e, em particular, sobre o que deve constituir um atendimento de qualidade, que ajuda ou prejudica o relacionamento com os cidadãos”, justificou Maria Pulquéria Lúcio, vogal do Conselho Directivo da agência, ao jornal.
-
Os “aspectos de postura pessoal foram abordados como importantes para uma imagem cuidada” das funcionárias, acrescentou.
-
Pulquéria Lúcio confirmou a proibição do uso de decotes exagerados, perfumes agressivos e gangas, mas negou a referência a saltos altos e a roupa interior escura.
-
Notas do Papa Açordas: É preciso recuar muitos anos, para encontrar algo semelhante. E, já agora, não vão proibir as funcionárias de casar com qualquer um, como antigamente acontecia com as professores primárias, enfermeiras, funcionárias dos Correios, etc. Não há dúvida, este regime soube escolher as suas "pulquérias"...
-
1 comentário:
Lá estragam uma compensação para o tempo de espera!!!
Caro amigo olhe que este estilo ficava bem onde lhe sugeri por e-mail!!!
Um abraço
João Soares (serve de link)
Enviar um comentário