terça-feira, 28 de abril de 2009

PS julga-se "dono" do Estado...

-
Pais já pediram explicações
PS usou em tempo de antena imagens de crianças com o Magalhães pedidas pelo Ministério da Educação

-
O Ministério da Educação pediu a uma escola do primeiro ciclo de Castelo de Vide autorização para filmar crianças a utilizar o Magalhães. Mas, segundo conta hoje o Rádio Clube e o jornal “24 Horas”, as imagens acabaram por passar num tempo de antena do Partido Socialista, na RTP, no passado dia 22.
-
Os pais pediram já uma reunião na escola, a exigir uma explicação e a escola por sua vez, pediu explicações ao ministério, como adiantou ao Rádio Clube Ana Travassos, presidente do Conselho Executivo do agrupamento de escolas de Castelo de Vide.
-
“Não foi feito pelo Partido Socialista não. Nós tivemos um contacto da tutela, dos representantes do Ministério da Educação aqui no Distrito de Portalegre e na região de Évora, que é onde está a Direcção Regional, com a intenção de consultar crianças e pais”, disse a responsável.
-
Mas o produto final da consulta acabou por ser emitido num tempo de antena do PS na RTP, na passada quarta-feira. Os encarregados de educação já pediram explicações à escola.
-
Notas do Papa Açordas: Tudo isto não passa de uma confusão entre o que é do PS e o que é do Estado...Quando um partido tem a maioria, torna-se arrogante, açambarcador e faz confusão entre a sua fronteira e o Estado... e os Boys rejubilam!...
-

4 comentários:

F Nando disse...

Eu sei o que fazia: INDEMINIZAÇÃO POR USO DE IMAGEM NÃO AUTORIZADO!

Pata Negra disse...

Não se julgam donos do Estado, já o são. Eles estão em todo o lado como moscas com condão: nas escolas, nas repartiçoões,nas associações, nas ruas, nas praças. Um corja impiedosa está a tomar posse do regime e do país e, como de todas as corjas de que reza a história, poucos se apercebem!
Já não é só o partido socialista que perdeu a minha confiança, foram também os seus militantes, simpatizantes e outros oportunistas da onda sócretina.
Um abraço de quem não pode com eles

Anónimo disse...

O primeiro comentador tem razão.
E é uma forma eficaz de resolver as coisas.

Marreta disse...

o Nando tem razão e o Pata Negra também. Por mim era juntá-los todos e pedir-lhes uma avultada indmnização, não só pelo uso da imagem, mas principalmente pelos graves danos causados ao povo português!

Saudações do Marreta.