segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dez novos lugares para os Boys do Partido de Sócrates!...

-
Por falhas na avaliação
Ministro das Finanças confirma afastamento de dez dirigentes de topo da função pública

-
O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, confirmou hoje o afastamento de funções de dez dirigentes de topo da função pública por irregularidades na aplicação do sistema de avaliação de desempenho dos funcionários.
-
"Até este momento estão identificadas dez situações. Foram várias situações em vários ministérios", afirmou o ministro das Finanças aos jornalistas à margem do seminário de comemoração do aniversário da DECO.
-
"Deixaram de exercer funções", explicou o ministro sobre o tipo de punição aplicado aos dirigentes que não avaliaram os seus funcionários. Teixeira dos Santos confirmava, assim, a noticia do "Correio da Manhã" onde se afirma que dez dirigentes de topo da função pública foram afastados por irregularidades na aplicação do SIADAP, o sistema de avaliação de desempenho dos funcionários da administração pública.
-
A lei nº66-B de 2007 prevê a cessação de funções ou a não-recondução sempre que a avaliação do desempenho não seja aplicada por razões imputadas aos dirigentes.
-
Notas do Papa Açordas: Certamente que eram dez dirigentes de topo da função pública, fora da nomenklatura do Partido de Sócrates. O seu afastamento, irá ocasionar nos Boys deste partido, não só uma grande satisfação, mas também uma luta fraticída por um desses lugares...
-

3 comentários:

PreDatado disse...

Bruxo!

Anónimo disse...

Caso não se decubra quem são os 10,o "inginheiro" vai dizer o seguinte:
"É um dia histórico"
Caso se decubra que os 10 não são da "nomenkatura"...
"O governo desvaloriza"

Anónimo disse...

Só 10!!
Esperem até Outubro e vão ver quantos mais serão...