quinta-feira, 2 de abril de 2009

Freeport: Cândida Almeida ainda não compreendeu...

-
Declarações do presidente do Sindicato dos Magistrados
Caso Freeport: Cândida Almeida acusada de estar “confundida” com o que se está a passar

-
O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público considerou hoje que a directora do departamento do Ministério Público que investiga o caso Freeport, Cândida Almeida, "estará algo confundida com tudo o que se está a passar".
-
“Parece-me que Cândida Almeida estará algo confundida com tudo o que se está a passar. A estima pessoal que tenho por ela impede-me de prestar, por ora, outros esclarecimentos”, referiu João Palma, ao comentar recentes declarações da directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) num programa da Rádio Renascença.
-
No programa Edição da Noite, Cândida Almeida garantiu que “não há pressões de maneira nenhuma” no caso Freeport, até porque “os magistrados do Ministério Público que lá estão são procuradores, o que significa que são de uma categoria intermédia, com muitos anos de serviço e com nota de mérito”. “Portanto, estão habituados”, acrescentou a procuradora-geral adjunta.
-
A directora do DCIAP aproveitou a ocasião para criticar a actuação do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP), que denunciou publicamente alegadas pressões “em vez de ter pedido uma audiência ao procurador-geral da República”, Pinto Monteiro, que é “o órgão máximo responsável pelo Ministério Público”.
-
Notas do Papa Açordas: Por tudo o que esta senhora tem dito e feito, está mais que demonstrado que é a guarda avançada da defesa do sr.Sócrates. Note-se que isto não lhe fica nada bem...Talvez um recuo nas suas posições socretinas, lhe ficasse bem...-

1 comentário:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre

Ou eu muito me engano ou o caso Freeport vai fazer uma mossa inesperada. Os resultados das eleições o dirão.

Abraço