quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ferreira Leite questiona Sócrates sobre o destino de milhões de euros...

-
Declarações na sede do PSD
Ferreira Leite quer saber destino dos "milhões de euros" anunciados pelo Governo

-
A presidente do PSD exigiu hoje saber "para quem e para onde" foram os "milhões de euros" anunciados pelo Governo como forma de combater a crise, com resultados que são "no sentido contrário". "Este é um ponto que vou sublinhar com muita veemência até que obtenha uma resposta por parte do Governo", declarou Manuela Ferreira Leite, em conferência de imprensa, na sede nacional do PSD.
-
A presidente do PSD sublinhou que estão em causa "as contribuições" dos portugueses e prometeu insistir até obter do Governo "os elementos de quais são as empresas que estão a ser apoiadas, em que sentido, quais as medidas que efectivamente estão a ser tomadas, quem está a beneficiar delas".
-
Manuela Ferreira Leite manifestou-se "disponível para apoiar" a proposta do PCP de criação de um grupo de trabalho no Parlamento para fiscalizar os contratos do Estado com empresas e os apoios públicos dados a empresas. "Estou disponível para apoiar qualquer iniciativa que conduza ao escrutínio do Governo em relação ao combate à crise", declarou.
-
Manuela Ferreira Leite acrescentou que está "pouco preocupada com a forma institucional" de escrutinar a acção do Governo nesta matéria, mas que defende que isso seja feito através do Parlamento.
-
Notas do Papa Açordas: É bom que se saiba o destino dos milhões de euros, como foram utilizados e quais os resultados práticos. Tudo muito direitinho e bem explicadinho, como diria o Camilo de Oliveira...
-

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre

Acho que sim. Mas o Compadre acredita mesmo que alguém vai explicar?


Abraço

Anónimo disse...

Como a coisa está a correr mal, o "inginheiro" vai responder:
- O governo desvaloriza...