terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BPP - Rendeiro ainda canta de galo...

-

Banca
Rendeiro diz ser "incompreensível" falta de solução para o BPP

-
O fundador e ex-presidente do Banco Privado Português (BPP), João Rendeiro, disse hoje ser "incompreensível" que as autoridades ainda não tenham conseguido encontrar uma solução para o banco.
-
"Não tenho, em todo o caso, qualquer responsabilidade no incompreensível facto de não ter sido possível - ao Ministério das Finanças, Banco de Portugal, CMVM, Administração do BPP e da Privado Holding - encontrar em mais de 13 meses uma solução para uma pequena instituição de crédito como o BPP", considerou João Rendeiro em comunicado.
-
"Terá de ser dada no futuro uma explicação, por quem se deixou paralisar em função de agendas próprias antagónicas ou se mostrou incapaz de exercer efectiva liderança tendo para isso sido escolhido", acrescenta Rendeiro.
-
O ex-presidente do BPP considerou ainda que, "por causa desta perda de tempo, vão ser irreparáveis muitos dos danos causados em múltiplas entidades, sem esquecer os colaboradores do Banco e a própria imagem do sistema financeiro português, e o abalo de confiança daí originado nos últimos 13 meses".
-
Notas do Papa Açordas: Somos mesmo um país das bananas e de bananas. Então este sujeito, que fez o que quis do BPP, ainda "canta de galo"! Este sujeito deveria estar preso!
-
Ler mais: Acusações de João Rendeiro recebidas com indiferença
-

2 comentários:

Rendeiro, Mad & Off disse...

O banqueiro de sucesso, e mais inteligente que todos os outros...
Lembro só que nos EUA, Madoff foi condenado a 150 anos e confiscados TODOS os bens (inclusive pessoais).
Este, e outros, pavoneiam-se como se nada se tivesse passado.
Como é fácil ser pessoa de "sucesso" em Portugal: um bom fato, bons carros, uma vida de aparência e todos os papalvos correm a bater palmas

Unknown disse...

MUITO BEM!!! CAMBADA DE VIGARISTAS....