quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Face Oculta: Manuela Moura Guedes assistente no processo

-
Tribunal de Aveiro admite
'Face Oculta': Moura Guedes assistente no processo
-
O Tribunal de Aveiro admitiu a jornalista Manuela Moura Guedes como assistente no processo 'Face Oculta', apurou o CM.
-
O requerimento foi recebido esta quinta-feira. Já em Novembro a jornalista da TVI tinha anunciado a intenção, estando desde essa data para saber se podia ser constituinte nas certidões do Departamento de Investigação e Acção Penal de Aveiro. O juiz notificou-a esta quarta-feira e, em declarações ao CM, o seu advogado, Francisco Pimentel, garantiu pretender “auxiliar o Ministério Público na descoberta da verdade”.
-
Sobre as escutas envolvendo o primeiro-ministro José Sócrates e Armando Vara, Francisco Pimentel escusou-se a prestar esclarecimentos. Confirmou apenas serem aquelas apenas um dos motivos invocados para a constituição de assistente, atendendo a que as notícias publicadas nos últimos meses deram conta do eventual envolvimento de José Sócrates na saída de Moura Guedes da direcção da TVI. “A seu tempo consultaremos o processos e tal como outros intervenientes estaremos vinculados ao segredo”, concluiu o causídico.(Correio da Manhã)
-
Notas do Papa Açordas: Certamente que irá provocar "azia" a muita gente, mas é bom! Agora temos a certeza que o processo não vai parar...
-

1 comentário:

Quint disse...

O processo nunca iria parar pois há pelo menos um arguido preso!
Quanto ao papel que MMG iriá desempenhar, vamos ver no que dará ... com um bocado de jeito, numas fugas selectivas de informação.