quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EDP - Prometer para não cumprir...

-
António Mexia diz que pessoas podem ter "confiança absoluta" na empresa
EDP vai avaliar caso a caso as indemnizações aos afectados pelo mau tempo na região Oeste

-
A EDP garante que vai cumprir todas as regras no que toca às possíveis indemnizações a pagar em resultado do mau tempo que se abateu sobre a região Oeste há duas semanas. O presidente do Conselho da Administração da empresa, António Mexia, avança que será feita uma avaliação caso a caso dos pedidos de indemnização.
-
“Tudo aquilo que depende da EDP será feito. As pessoas podem ter confiança absoluta que nós cumpriremos as nossas obrigações”, afirmou Mexia esta manhã. O responsável máximo da EDP sublinhou que o que aconteceu no Oeste foi “um fenómeno raro” e destaca a capacidade de resposta demonstrada pela empresa. “Quando comparamos com o que acontece em circunstâncias idênticas em França, Espanha ou nos Estados Unidos, vemos que a nossa capacidade de resposta foi indiscutivelmente a melhor”, considera o gestor.
-
Notas do Papa Açordas: Mas quem é que vai confiar numa pessoa que foi ministro de Santana Lopes? Desculpem os doidos, mas só esses irão acreditar... Ainda hoje, fiquei quase 24 horas sem energia eléctrica (em pleno ALLGARVE) mais concretamente em FARO...
-

Sem comentários: