segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Magalhães: difícil explicar o logro a Bruxelas...

-
Governo pede mais tempo a Bruxelas para esclarecer adjudicação do Magalhães
-
O Governo português pediu mais tempo à Comissão Europeia para responder às questões levantadas sobre a adjudicação à JP Sá Couto do fornecimento dos computadores Magalhães, disse à Lusa fonte oficial do Ministério das Obras Públicas.
-
O prazo para o Governo responder às questões levantadas por Bruxelas no âmbito da adjudicação directa à JP Sá Couto do fornecimento de computadores do programa e-escolinhas termina quarta-feira, mas o Executivo português pediu uma prorrogação deste prazo.
-
"Foi pedida uma prorrogação do prazo para responder à Comissão Europeia", disse à agência Lusa fonte oficial do Ministério das Obras Públicas, escusando-se, contudo, a avançar os motivos que estiveram na origem do pedido, bem como o período de tempo solicitado.
-
O Governo português ainda não recebeu uma resposta da Comissão Europeia a esta solicitação, mas "tudo indica que o pedido de prorrogação do prazo vai ser aceite", acrescentou a fonte do ministério tutelado por António Mendonça.
-
Notas do Papa Açordas: Explicar o inexplicável é sempre um bico de obra... O sr. Sócrates deve estar a engendrar uma artimanha, para fugir às questões levantadas por Bruxelas... Mas, pelo menos, já temos uma certeza, a adjudicação do Magalhães foi um logro...
-

Sem comentários: