-
Un tren a vapor transporta una carga de carbón en la mina de carbón de Fuxin, en la provincia del noreste chino de Liaoning, este 8 de enero. China ha sido el último país en fabricar trenes a vapor, en la década de los 80, que han pasado de transportar pasajeros a servir de medio de transporte en las minas de carbón. (20minutos.es)
-
Un tren a vapor transporta una carga de carbón en la mina de carbón de Fuxin, en la provincia del noreste chino de Liaoning, este 8 de enero. China ha sido el último país en fabricar trenes a vapor, en la década de los 80, que han pasado de transportar pasajeros a servir de medio de transporte en las minas de carbón. (20minutos.es)
1 comentário:
Nas condições da foto, da facilidade de manutenção, da existência de carvão e da paciência do chinês faz-se a lógica dessa existência.
O mesmo não se poderá dizer das "nossas" Pandur. Segundo o que me foi possível apurar, nenhum pais civilizado adquiriu viaturas idênticas.
Máquinas carrisimas, para fazer desembarques em Troia e na Comporta. Uma "pipa" de massa.
A
Rui
PS. Pelo menos os meus amigos canadianos foram mais acertados. Não foram para o modelo de lagartas (Abrahan), mas para viaturas de 6 rodas.
Particularidades lusas
Enviar um comentário