segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O "terramoto experimental"

-
Manuel António Pina
-
Felizmente há sempre algures um ministério para esclarecer o povo.
-
No caso do terramoto que devastou o Haiti, o esclarecimento vem do sempre atento Ministério do Poder Popular para a Comunicação e a Informação do Governo Bolivariano da Venezuela que, no seu "site" oficial (www.vive.gob. ve/inf_art.php ?id_not=15464&id_s=3), explica tintim por tintim ao Mundo que o sismo foi causado... pelos Estados Unidos.
-
Os EUA estão a testar uma arma diabólica, o HAARP, que desencadeia terramotos (e furacões, secas e inundações) usando "radiofrequências", "bombas de ondas de choque" e tecnologias misteriosas como "Pulso, Plasma y Sónico Electromagnético Tesla" (em espanhol bolivariano a coisa é ainda mais assustadora).
-
O objectivo é um plano maquiavélico de destruição do Irão "através de uma série de terramotos que derrubem o regime islâmico".
-
Já o sismo de Maio de 2008 em Sichuan, na China, foi também um "terramoto experimental" dos EUA. O Ministério de Chavez não o diz expressamente, mas não custa a crer que os EUA também não sejam alheios ao terramoto que na semana passada abalou o balneário do Sporting.(Jornal de Notícias)
-
Notas do Papa Açordas: Um excelente artigo de Manuel António Pina. Não há dúvida que o amigo de Sócrates está delirante, todo o mal que acontece no mundo é feito pelos americanos... como os brasileiros dizem: "está lélé da cuca"...
-

Sem comentários: