quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Belmiro de Azevedo diz que "Cavaco é ditador" e que Sócrates manda sózinho

-
Belmiro de Azevedo descredibiliza a classe política portuguesa e diz que “Cavaco é um ditador”. Com críticas da Direita à Esquerda, acha “uma felicidade” não haver maioria absoluta e considera que “Bloco Central seria ditadura a dois” e defende aumentos dos salários mais baixos e mais altos.
-
Belmiro de Azevedo recebe telefonemas do primeiro-ministro, José Sócrates, como recebeu de outros antes. Empresário influente em Portugal, criou milhares de postos de trabalho. Fala pouco, mas quando o faz, não deixa pedra sobre pedra.
-
Em entrevista à revista "Visão", acusou os políticos de "mentir com todos os dentes" e foi particularmete duro com o actual presidente da República. "é um ditador. Mandou quatro amigos meus, dos melhores ministros, para a rua, assim de mão directa", disse o fundador da Sonae.
-
Sobre o primeiro-ministro, Belmiro de Azevedo disse que Sócrates "telefona ou manda telefonar com muita frequência", quando confrontado com uma pergunta sobre pressões do Governo.
-
Notas do Papa Açordas: Belmiro de Azevedo tem razão! A maioria dos políticos portugueses não valem sequer a "ponta de um corno"... Mentirosos, corruptos, aldrabões, etc., etc...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Belmiro também não é exemplo para ninguém. Está irritado porque não lhe fez o negócio da PT e porque o consumo diminiu! -Ó sr belmiro, isto não pode ser só consumir! Tem de se produzir alguma coisa!
Belmiro, Cavaco, Sócrates - um triângulo obtuso

Um abraço incontinente e sem modelos